| Super Jetmail | Comparativo | Política Anti-Spam | Configuração de Email
 

 

POLÍTICA ANTI-SPAM

A "Política Anti-Spam" especifica as ações proibidas aos usuários e clientes de quaisquer serviços em nossa Rede de Internet, incluindo acesso discado, acesso em banda larga (ADSL/Speedy), conexões dedicadas (PPP ou Frame Relay), hospedagem de sites, correio eletrônico, hospedagem de servidores (Co-Location), etc.

Ao utilizar os serviços JET MAIL, você passa a ter acesso à nossa rede através da sua conta de e-mail válida, com login e senha de autenticação. Você é responsável pelas violações dessas políticas por quaisquer desses usuários.

A Rede de Internet somente pode ser utilizada para atividades legais. O uso de nossos serviços para transmissão, recuperação ou armazenamento de quaisquer informações, dados ou qualquer material que viole quaisquer leis nacionais ou internacionais é proibido. Isso inclui, sem limitação, o uso ou transmissão de quaisquer dados ou material protegido por leis de direitos autorais (copyright), marcas comerciais, marcas registradas, segredos comerciais, patentes ou outro direito de propriedade intelectual sem a autorização apropriada e também a transmissão de qualquer material que constitua uma atividade ilegal, viole leis de controle de exportação, seja obsceno, difamatório ou de qualquer forma ilegal.

Violações de sistemas ou de segurança de quaisquer redes são proibidas e podem resultar em penalidades civis e criminais. O Provedor irá investigar tais incidentes envolvendo tais violações e irá cooperar com as autoridades civis e criminais caso exista suspeita de uma violação criminal. Exemplos de violão de sistemas ou segurança de redes incluem, sem limitação, os seguintes:


  • Acesso não autorizado para uso de dados, sistemas ou redes, incluindo tentativas de varrer, rastrear ou testar vulnerabilidades de um sistema ou rede ou quebrar a segurança ou medidas de autenticação sem expressa autorização do(s) proprietário(s) do sistema ou network.
  • Monitoramento não autorizado de dados ou tráfego de quaisquer redes ou sistemas sem expressa autorização do proprietário do sistema ou rede.
  • Interferência com serviços de qualquer usuário, servidor ou rede incluindo, mas não limitado a, ataques baseados no envio de mensagens de correio eletrônico em massa (mailbombing), envio de grande volume de dados a fim de congestionar o serviço (flooding) de e-mail, as tentativas de sobrecarregarem ou ataques do tipo “broadcast”.
  • Forjar cabeçalhos de pacotes TCP/IP ou quaisquer partes dos cabeçalhos em uma mensagem de correio eletrônico ou postagem em grupos de discussão.
  • Tentativa de obter acesso não autorizado para, ou tentativa de interferir ou comprometer o funcionamento normal, operação ou segurança de, quaisquer redes, sistemas, facilidades computacionais, equipamentos, dados ou informações.
  • Envolvimento em atividades que possam interferir com a com a possibilidade de outros terem acesso ao uso de serviços ou da Internet.
  • Envio de mensagens de correio eletrônico não solicitadas, incluindo mas não limitadas a, publicidade comercial e anúncios em geral, são expressamente proibidas. Um usuário não deve usar servidores de correio de outros sites para envio de mensagens sem expressa autorização do respectivo site.

Todas as postagens em grupos de discussão ou de notícias, devem satisfazer às políticas do respectivo grupo. Postagem cruzada (enviar a mesma postagem a vários grupos) e mensagens fora de tópico (off-topic), incluindo mensagens comerciais, são expressamente proibidas.

Embora não tenhamos qualquer intenção de monitorar ou controlar suas comunicações on-line, nós poderemos bloquear serviços que estejam em violação de nossas políticas ou que sejam prejudiciais ou ofensivos.

Nada contido nessa política pode ser considerado limitador de ações, com qualquer respeito a tais atividades proibidas. O Provedor ainda se reserva o direito de tomar as atitudes que julgar apropriadas com respeito a tais atividades, incluindo mas não limitadas a recuperar os custos e despesas para identificar os responsáveis e removê-los dos nossos serviços, deixando as multas de cancelamento para cobrir os custos no evento de desconexão de acessos dedicados pelas causas citadas.

O Provedor se reserva no direito de modificar essas políticas a qualquer momento, tornando-se efetiva tão logo a modificação tenha sido postada na URL http://www.superjetmail.com.br/antispam.php